Nos últimos dias, o editor do diarionews.blog.br recebeu várias críticas de pessoas da cidade de São Bento por conta de um ato do prefeito sobre “o fim do carnaval” de rua do município.
O que tudo indica, é que, o que era uma festa do povo virou um ato de politicagem, tendo em vista que o chefe do executivo municipal, Dino Penha, “enterrou” os blocos mais tradicionais da cidade como; H2O, Nem Tenta, Moloides e Piranhas. Sem apoio e sem incentivo, os blocos que arrastavam multidões simplesmente desapareceram, deixando os foliões na saudade.
Segundo informações dos foliões, Dino disse pelos quatro cantos que não tinha recurso para tal e que a cidade necessita de investimentos nas mais diversas áreas, porém, agora em um “golpe” aqui por todos como “covarde” e de pura “conveniência”, Dino Penha resolveu criar seu próprio bloco e bancado com dinheiro da prefeitura.
A pergunta que não quer calar segundos moradores da festa de São Bento é a seguinte; Se Dino disse que não havia dinheiro para apoiar os blocos tradicionais, como agora tem verba para bancar o bloco dele? Será que o prefeito está preocupado com a festa do povo ou só quer alimentar sua rivalidade política? O motivo seria comprar briga e disputar com o bloco do seu próprio vice, Igor Paiva??
Enquanto isso, São Bento perde sua tradição, e os foliões assistem à “destruição” do verdadeiro carnaval, trocados por um espetáculo de vaidade e vingança!
É IGOR PAIVA, ABRE TEU OLHO, TODO MUNDO TE AVISOU!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário