A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (7) o homem acusado de matar o Pai de Santo Clemilson Pereira, em São Luís. O suspeito, identificado como Jhonatan, foragido desde o dia 23 de fevereiro de 2025 e foi localizado em uma residência na Vila Riod, onde foi capturado pelos investigadores.
Tratado inicialmente como um atropelamento, o caso ganhou novos contornos com o avanço das investigações. Em depoimento no Plantão Central, Jhonatan confessou o crime e revelou que conhecia Clemilson. Os dois mantêm uma relação de amizade, mas, segundo a polícia, uma desavença teria motivado o homicídio, que foi premeditado.
"Pensávamos que fosse um acidente, inclusive nas primeiras informações. Mas, com o aprofundamento da investigação, ficou claro que se trata de um assassinato. Tudo indica que Jhonatan decidiu tirar a vida de Clemilson de forma correta", afirmou um dos agentes envolvidos no caso.
Outro ponto importante revelado pela polícia é o possível envolvimento da mãe de Jhonatan. Embora não tenha participado diretamente do crime, ela é acusada de ajudar a esconder provas, entre elas o veículo usado na ação — um Celta prata. De acordo com o investigador, ela teria ocultado o carro para dificultar o trabalho da polícia.
O paradeiro do veículo ainda é desconhecido, e as diligências continuam para localizá-lo. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes e identificar possíveis outros envolvidos.
A morte de Clemilson Pereira causou grande comoção em São Luís. Com a prisão de Jhonatan, a polícia dá um passo importante rumo à justiça.
Sobre o caso;
O caso aconteceu em 23 de fevereiro, na Avenida Ribamar Pinheiro, no bairro Madre Deus em São Luís. Após o acidente, Clemílson foi internado no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), onde passou 14 dias internado. Ele morreu devido às consequências causadas pelo atropelamento.
Na noite de domingo (23), Clemílson estava acompanhado de um amigo identificado como Reginaldo Brito. Ao tentar entrar em um carro, a vítima foi atingida por um veículo prata e o motorista fugiu sem prestar socorro.
Com informações Blogo Sidney Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário